13/08/2019 às 16h34min - Atualizada em 13/08/2019 às 17h03min

Wimpel fecha parceria com o aerografista Maurício Gigante

Empresa assumiu o fornecimento exclusivo dos equipamentos de pintura usados pelo artista

DINO
http://www.wimpel.com.br

A Wimpel assumiu o fornecimento exclusivo de equipamentos de pintura usados pelo artista plástico e aerografista paulistano Maurício Santos. Com mais de vinte anos de experiência na customização de capacetes, veículos e mobiliários, Santos é conhecido no meio como Maurício Gigante - tem exatos 2 m de altura.

"A qualidade do trabalho do Gigante chamou a nossa atenção, tanto que decidimos apoiá-lo. Estamos entusiasmados com mais essa parceria", comenta Ubiratan Peixoto, gerente de vendas da Wimpel, lembrando que a empresa já é parceira de Fernando Batista, da customizadora automotiva Batistinha Garage, e de Alexandre Huber, da Huber Arte Marinha, empresa especializada em conscientização ambiental por meio da pintura.

Gigante trabalhou por 13 anos na Sid Special Paint, empresa de Sid Mosca, aerografista responsável pela customização dos capacetes de Ayrton Senna, entre outras lendas das pistas.

Agora, ele toca a Gigante Aerografia, que tem entre seus clientes o designer Ademar Cabral, criador de poltronas e peças decorativas inspiradas no mundo da velocidade.

Para conhecer o trabalho de Maurício Gigante, confira a sua página no Instagram: @mauricio_gigante.


Sobre a Wimpel
Fundada em 2000, na cidade de São Paulo (SP), a Wimpel fornece o que há de mais avançado no mundo em termos de equipamentos para pintura. Seu portfólio é formado por mais de 50 itens, entre pistolas, compressores, filtros, lixadeiras, pulverizadores, tanques, cabines e aerógrafos. Com forte presença no setor automotivo, a Wimpel comercializa os seus produtos por meio de distribuidores localizados em todos os estados do Brasil, além de diversos canais de e-commerce. Mais em www.wimpel.com.br.



Website: http://www.wimpel.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você se sente incomodado por ligações de telemarketing?

50.0%
24.3%
22.8%
2.9%