20/08/2019 às 14h06min - Atualizada em 07/09/2019 às 00h00min

ONDM fomenta economia da moda e promove um ambiente próprio para o fechamento de novos negócios

O evento, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Camboriú, reúne grandes nomes do mercado brasileiro e proporciona um ambiente próprio para o networking entre público, convidados e expositores.

DINO
http://www.ondm.com.br
Ivan Jasper, idealizador do evento

A indústria da moda é uma das mais importantes do País. Santa Catarina é o segundo maior polo têxtil e de confecção do Brasil - ficando atrás apenas de São Paulo - e responde por mais de 18% dos empreendimentos na área. Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, só em 2018, a produção no segmento cresceu 6%.
Aproveitando o cenário e fomentando ainda mais a economia catarinense, nos dias 10, 11 e 12 de setembro, o ONDM - O Negócio da Moda - traz para Camboriú grandes nomes do setor brasileiro para debater sobre o tema em diferentes frentes e promover o fechamento de novos negócios entre speakers, público e expositores.
O evento, já em sua 5ª edição, conta com palestras e talks dentro de três nichos: Business & Marketing; Design & Comportamento e Inovação & Sustentabilidade - tema que já era abordado nos anos anteriores e que agora ganha mais destaque.

São mais de 60 palestrantes e 20 horas de conteúdo. Entre os convidados confirmados estão Célio Martins Junior (Grupo Pacífico Sul - Labellamafia); Manuela Bordasch (Steal the Look) e Fernanda Simon (Fashion Revolution).

Segundo Ivan Jasper, idealizador do ONDM, o evento é para todos que gostam de moda - desde o estudante, ao designer, ao comunicador e ao empreendedor. Ele promove o debate de assuntos importantes dentro da área e proporciona uma experiência enriquecedora, focada em aprendizado e grandes conexões.

Três dias de imersão no mundo da moda
A programação começa no dia 10 de setembro com o tema Business & Marketing - ideal para quem deseja aprimorar o conhecimento na hora de vender e fazer negócios. No dia 11, o conteúdo é sobre Design & Comportamento, que traz insights sobre criatividade e a forma como as pessoas se relacionam com a moda.

Fechando a programação do ONDM 2019, no dia 12 tem Inovação & Sustentabilidade, propondo uma reflexão sobre a moda e o consumo na atualidade e como a indústria pode contribuir com a preservação do planeta.

Os ingressos do O Negócio da Moda (ONDM) já estão à venda e a programação pode ser conferida no site do evento: www.ondm.com.br.

ONDM - O Negócio da Moda

Quando: Dias 10, 11 e 12 de setembro, das 14h30 às 21h.
Onde: Centro de Eventos Maria’s - Av. Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Camboriú, Santa Catarina.
Ingressos à venda no site: www.ondm.com.br.


Sobre o ONDM - O Negócio da Moda

O ONDM - O Negócio da Moda - ocorre desde 2015, em Camboriú, Santa Catarina.
É uma plataforma de compartilhamento de inteligência que conecta empresas do mundo da moda, focando em conteúdo relevante, business e networking. O evento engloba palestras, talks e debates com grandes nomes do mercado, promovendo aprendizado, networking e o fechamento de novos negócios.



Website: http://www.ondm.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você se sente incomodado por ligações de telemarketing?

50.0%
24.3%
22.8%
2.9%