10/09/2019 às 10h52min - Atualizada em 10/09/2019 às 11h03min

Lista das profissões mais seguras para conseguir imigração para a Austrália

Um dos incentivos que contribuem para a oportunidade de tornar-se elegível ao programa de imigração para a Austrália através desta lista de ocupações mais seguras é o fato que nem mesmo experiência profissional será exigido, desde que realize um curso profissionalizante na Austrália relevante em uma das ocupações da lista.

DINO
http://www.mquality.com.br
M.Quality - Especializada em visto para a Austrália

O programa de imigração para a Austrália continua com ótimas oportunidades para que estrangeiros qualificados trabalhem e morem no país para obterem a tão sonhada residência permanente. O Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) publicou recentemente que ainda estão disponíveis mais de 16800 vagas no programa de imigração para a Austrália para um seleto grupo de profissões que nem mesmo exige o 2º. Grau completo na sua maioria absoluta. O DoHA também informou que no último ano fiscal australiano( julho/18 a junho/19) houve menos que 13 candidatos desta lista de profissões: carpinteiros, marcineiros, supervisor de obras, pedreiros e azulegistas.

"No entanto a não exigência de um curso superior na maioria das ocupações desta lista de profissões não significa que será dispensado de demonstrar um nível mínimo de intermediário no conhecimento do inglês. O inglês é o idioma oficial da Austrália e o governo quer que os imigrantes cheguem aptos para trabalhar, pois a escassez acentuada de profissionais qualificados destas ocupações na Austrália é uma realidade nos centros urbanos e mais acentuadamente nas cidades regionais, onde nestas últimas existem os maiores incentivos do governo federal para atrair tais profissionais", opina o agente de imigração MaCson Queiroz JP. Ele é fundador e diretor da M.Quality, única agência brasileira de imigração e negócios com mais de 18 anos de atuação na Austrália.

É notório verificar que o governo australiano está oferecendo vários incentivos para que as mulheres entrem nestas áreas profissionais, já que atualmente a participação feminina não ultrapassa 3%, de acordo com as mais recentes estatísticas do Australian Bureau of Statistics(ABS).

Um dos incentivos que contribuem para a oportunidade de tornar-se elegível ao programa de imigração para a Austrália através desta lista de ocupações mais seguras é o fato que nem mesmo experiência profissional será exigido, desde que realize um curso profissionalizante na Austrália relevante em uma das ocupações da lista. "Isto significa que após apenas 2 anos de curso as suas chances de sucesso aumentarão enormemente na obtenção da tão sonhada residência permanente na Austrália em qualquer estado ou cidade da Austrália , dependendo de sua situação imigratória antes de iniciar o curso", avalia Queiroz JP.

Segundo o ABS a taxa de desemprego mensal na Austrália nunca superou os 6,0% nos últimos 12 meses e a previsão é de que esse índice venha a baixar ainda mais nos próximos anos, de acordo com o site de economia Trading Economics.

"Alguns estados da Austrália chegam a ter uma taxa bem abaixo de 3,5%, o que mostra que essas regiões estão desfalcadas de trabalhadores, principalmente para o seleto grupo de profissões", completa MaCson.

O recomendável é que os interessados neste programa de imigração para a Austrália assegurem-se ao certificarem a informação que necessitam está correta, conversando antes com quem possa dar-lhe um seguro e garantia de tudo o que diz ser real e verdadeiro e em escrito para evitar perdas financeiras e frustrações. "Nós não fazemos propaganda enganosa, pois adquirindo conosco um intercâmbio de estudos para a Austrália até mesmo com apenas 3 meses, vem obrigatoriamente com um seguro contra fraudes legalmente garantido pelas autoridades. Este seguro é totalmente legislado pelo OMARA ("Office of the Migration Agents Registration Authority" - uma espécie de secretaria de defesa e proteção aos direitos do consumidor criado pelo governo australiano)", explica o diretor da M.Quality.

O processo de intercâmbio com propósito de obter uma residência permanente na sua conclusão exige uma consultoria imigratória planejada meticulosamente. Uma consultoria imigratória oficial passa inicialmente por entrevistas que avaliam o perfil individual ou empresarial e indicam a modalidade de visto mais adequada a cada solicitante. Informações completas acerca do contexto australiano e das oportunidades ofertadas pelo DoHA (responsável pela política de migração) podem ser encontradas no portal da M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ).

Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 18 anos. A M.Quality (http://www.mquality.com.br/ ) foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos.



Website: http://www.mquality.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você se sente incomodado por ligações de telemarketing?

50.0%
24.3%
22.8%
2.9%